30 abril 2011

Conto de fadas: o casamento estiloso de William e Kate!

Os detalhes do vestido, make, unhas, os chapéus mais fashion...



O mundo todo parou hoje de manhã para acompanhar um verdadeiro conto de fadas: Kate Middleton, agora princesa Catherine, disse “sim” ao príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Own, tem como não suspirar?!



Logo após a entrada de Kate na igreja, o príncipe William cochichou para Kate que ela estava linda! Fofo, né?!



O vestido da noiva, guardado em segredo até o último minuto, foi desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen. O modelo conta com mangas de renda francesa, saia de tafetá e corset. E o véu tinha nada menos que 2,70 metros!



Detalhe: enquanto bordavam a renda do vestido da princesa, os bordadeiros tinham que lavar as mãos a cada 30 minutos, e trocar as agulhas a cada três horas, tudo para garantir a pureza da renda!

Nas unhas, Kate usou uma cobertura bem clássica e discreta, tipo a que chamamos aqui como renda.



Outro detalhe que chamou a atenção de todos é que foi a própria Kate que fez sua maquiagem! Isso mesmo! A princesa, conhecida por seu estilo discreto, teve aulas com um expert e no grande dia ela mesma fez o leve olho esfumado.

O look com cabelo solto e ondulado, por sua vez, levou cerca de quatro meses para ser elaborado pelo hairstylist de Kate. A tiara que arremata o penteado é da Cartier, e foi emprestada pela Rainha Elizabeth II.



Pippa, irmã da princesa, foi a “dama de honra” e, seguindo a tradição inglesa, também usou branco. Já o príncipe William e seu irmão e padrinho de casamento Harry vestiram fardas de gala. 

Costume nos eventos britânicos, os chapéus foram o destaque do figurino!



Entre as celebridades que foram ao casamento, destaque para o casal David e Victoria Beckham, além da cantora Joss Stone, que optaram por modelos mais discretos de chapéus.



Carole Middleton (mãe de Kate), a Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles (esposa do pai de William, Charles) também escolheram modelos mais discretos. Já as princesas Eugenie e Beatrice se destacaram com modelos mais exóticos, também opção de outras convidadas:



Own, nós amamos o casamento real, e vocês?


BJo
Sigam-me os bons @KelzynhaMoreira

Eu sou Rebelde, e você?

Já começou a novela e já com o pouco tempo no ar, superou espectativas ;) Enfim, mas uma revelação me surpreendeu bastante, a ex-RBD Anahí revelou "A versão brasileira é melhor que a original!" OMG! Então vamos fazer um esquema de comparação e aí o público decide ;)


Mía x Alice
Elas não mudam muito não, mas têm alguns errinhos muito irritantes, como, a Mía não era TÃO ligada na moda como a Alice, a Mía é muito mais gênio forte e é MUITO mais mimada que a Alice! A Mía é mais extrovertida e bem mais "pati", se as duas caíssem num Fight, a Mía ganhava sem dúvida ;)

Miguel x Pedro
Mesmo objetivo, mesma história, mas não a mesma pessoa. Pedro é amigo do Diego e do Tomás O.O Miguel ODIAVA o Diego e o Giovani! Miguel é bem mais fechado e bem mais cabeça dura e bem mais ousado! Pedro é fachada perto dele, pois já se rendeu aos encantos de Alice ¬¬

Roberta x Roberta
A Roberta é RUIVA! Encerro minha defesa --' ... Enfim, ela não suporta a Mía, como elas conseguem ficar tanto tempo juntas e ainda não brigaram na trama brasileira?

Diego x Diego
O Diego era uma versão da Mía, só que masculina :/ E ele não suportava o Miguel! E ele não era tão mongol como o Diego da versão Brasileira! E outra, ele e a Roberta demoraram muito pra se entender ¬¬
Giovani x Tomás
O Giovani não era pobre? Os pais deles não eram açogueiros? Enfim, o Giovani não namora a Lupita, como o Tomás e a Carla! Pelo menos o Tomás é pegador, só isso que ele herdou do personagem original!
Lupita x Carla
A Lupita é a mais pé-no-chão, a mais meiga, a mais inteigente, a mais santinha e a mais gentil! Dessas características, a Carla só adotou a de gentil! A Lupita não era anorêxica como a Carla, e a sua irmã era mais nova, e sofria com a síndrome de down, já a irmã da Carla é mais velha e é uma modelo!
------------------
Essa trama brasileira está de pernas pro ar :s Tem certeza que não quer mudar de opinião, Anahí? Mas uma notícia boa, é que talvez os ex-RBDs farão uma participação na novela *-* Fiquem de olho, hein?
BJo
sigam-me os bons --> @KelzynhaMoreira

Manu Gavassi *---*


Para quem não conhece, Manu Gavassi é uma garota que fez parte da Galera Capricho. Logo, logo se destacou pela sua voz angelical.

Ela está arrasando, ela fez uma partcipação especial na NoCapricho, cantando com o grupo Stevens(o qual sou super mega fã)..

Logo após o evento, mostrou mais uma vez seu talento musical inconfundível mais uma vez em uma WebSérie no site da Revista. Linda e Estilosa, encanta tdos com sua voz.


Hj está no começo de sua carreira e já está conseguindo vááááários fãs (como eu!), lançou seu CD e seu primeiro clipe da música "Garoto Errado". Essa garota vai longe.

sigam ela no twitter :@ManuGavassi
Espero que tenham gostado..
bJo
sigam-me os bons --> @KelzynhaMoreira

27 abril 2011

Sou nova na escola e me sinto excluída


Quem é que não sofre com as mudanças da vida? A A. não está com a maior dificuldade:
“Estou numa escola nova e me sinto totalmente excluída. Sinto falta da minha antiga escola, das minhas amigas, de tudo. Já tentei me adaptar, mas não consigo. Todo mundo pensa que sou metida (e sou totalmente o contrário!) e as meninas não querem fazer amizade comigo por causa disso.”
A gente tem uma falsa impressão de que a nossa vida é, no geral, algo estático, parado, e que só de vez em quando vem algum acontecimento para abalar as nossas estruturas e mudar tudo. Mas, na verdade, a vida está em constante movimento. Muda o tempo todo. E por mais que a gente ache que sabe como será o dia de amanhã, ele será sempre uma surpresa.
Se a gente se der conta disso, talvez seja possível aprender a conviver melhor com as mudanças. Entender que elas são parte da vida, mais do que isso, que a vida é inteirinha feita delas. Não adianta resistir.
Mudar de escola é sempre uma experiência intensa. Não é fácil deixar para trás os amigos queridos e também aquela sensação de conforto que é estar num lugar onde você já conhece tudo e todos. Se a gente pensar, é um pouco parecido com o processo de mudar de país.
Agora, é intenso mas não precisa ser tenso. Acho que tudo depende de como encaramos a situação. A possibilidade de um mundo todo novo pela frente dá frio na barriga sim, mas também pode ser divertido e enriquecedor. Depende da nossa disposição.
Esse medinho que sentimos quando estamos de frente para novas situações, muitas vezes faz com que a gente se feche e olhe tudo de uma maneira negativa. Se você deixar ele tomar conta, cada defeito da escola, das pessoas da sua classe, dos seus professores vai parecer ainda maior do que verdadeiramente é, e tudo vai te incomodar.
Toda essa sua resistência em relação à nova escola pode ser um dos motivos que tem atrapalhado novas amizades. Se você passa a impressão de não gostar de estar ali com aquelas pessoas, elas certamente não terão vontade de se aproximar de você. Por isso, tente ser mais generosa no seu olhar, se abra para o novo. Além do mais, as aulas começaram há pouco tempo, sei que a gente sempre tem pressa para que tudo fique bem logo, mas esses processos de mudança são um pouquinho demorados. Acho ainda cedo demais para você desistir.
Quem mais mudou de escola esse ano? Está sendo bom ou ruim??
beijos enormes
BY: @KelzynhaMoreira

Meus pais não me deixam namorar, eu não gosto de ficar. Como faz?

A F. está apaixonada, mas não sabe como fazer essa paixão ir para frente:

Eu estou super a fim de um gatinho, mas meus pais não me deixam namorar, e eu odeio esse papo de ficar. O que eu faço?”
Eu queria entender essa estratégia dos pais de “proibírem” as filhas de namorar, mas não consigo. Tudo bem, quando a menina ainda é muito novinha (e é bem difícil mesmo determinar quando a gente deixa de ser muito novinha) pode até fazer algum sentido. Mas quando a adolescência chega para valer, me parece uma bobagem esse tipo de tentativa.
Afinal, não é proibição nenhuma que vai impedir que vocês se apaixonem, desejem, se envolvam. E se a realidade é essa, acho que dá mais certo lidar com ela com sinceridade do que criar um tabu sem sentido. Vale mais conversar, esclarecer e até expor os medos (não sei porque pai e mãe tem tanta resistência em expor suas fraquezas!) do que proibir e tentar forçar algo que não é natural.
Portanto, se a iniciativa de conversar sobre o assunto não parte dos seus pais, é você que tem que conquistar esse espaço. Acho por exemplo, que seus pais se sentiriam mais tranquilos se você contasse a eles que não gosta muito da ideia de ficar. Mostra que sua paixão por esse garoto é especial e que você (ainda…hehehe) não está com vontade de sair pegando geral.
Enfim, acho que muitas vezes a gente tem vergonha de revelar nossos sentimentos aos nossos pais, temendo uma repreensão ou um julgamento, mas acho que a melhor maneira de existir uma relação legal e sincera, é deixar que eles saibam quem realmente somos, o que pensamos, o que sentimos, o que queremos.
O que eu quero dizer é que se você está apaixonada e quer namorar, e acha que o gatinho vale realmente à pena, vá logo negociar com os seus pais. Converse, converse e converse ainda mais um pouco. Sem drama, sem choro, sem chantagem. Se eles forem abertos, eles vão entender e vão acabar cedendo.
Outra alternativa é já chegar escancarando “Tô namorando!” como se fosse a coisa mais natural do mundo (porque, na real, é!!)… Tratamento de choque às vezes dá super certo!
Agora, se os pais são mega ultra caretas, super protetores…. A história complica. Alguém aí tem alguma sugestão?
beijo grande
BY: @KelzynhaMoreira
ps: acabei de pensar numa coisa! Mostra esse post para os seus pais! Pode ser um bom jeito de começar uma saudável discussão!

O menino que eu amo quer os MEUS conselhos para ficar com a minha BFF

Ai, ai, ai. Parece mesmo que a vida é mais feita de desencontros do que de encontros, né? Problemão esse da G.:


“O menino por quem estou apaixonada fala que ama a minha melhor amiga e quer que eu o ajude a conquistá-la. Eu procuro ajudar mas meu coração fica em pedaços. É ruim demais ver os dois se paquerando e eu sinto um vazio no meu peito. Preciso de ajuda antes que eu enlouqueça.”

Confusões entre melhores amigas e garotos são um clássico. Vire e mexe acontece de amigas se apaixonarem por um mesmo garoto, ou o gatinho que é a paixão de uma prefere a outra. Um drama.

Acho que o grande segredo para lidar com essas situações complicadíssimas é ter sinceridade. Começando por ser sincera com os seus sentimentos. Ou seja, se você ama o menino, PELAMOR, não se torture aceitando ajudar ele a ficar com a sua amiga! Ninguém consegue viver uma experiência dessa sem sofrer muito, e não faz nenhum sentido a gente se “auto-colocar” numa situação tão constrangedora assim.
Entendo que você queira ser uma boa amiga, acontece que passar por cima dos próprios sentimentos dessa maneira só vai criar dentro de você uma mágoa muito grande em relação à sua BFF. E a amizade que você está tentando preservar vai por água abaixo.
Portanto, entenda que você não TEM QUE ajudá-los.
E daí entra a parte de ser sincera com os demais envolvidos no rolo. Se o menino vier pedir mais uma vez esse tipo de favor diga que você prefere não se envolver. Não precisa dar muita explicação também. Ele que pense e assuma o que quiser. Pode ser que ele desconfie que você gosta dele, pode ser que não. Não importa, apenas entenda que você não precisa se justificar.
Com a sua amiga, talvez valha a pena ser mais aberta: talvez seja uma boa revelar que você gosta do menino, que sabe que ele gosta dela e, que prefere não se envolver na história deles. Enfim, só avisa que não é um assunto fácil para você e que prefere manter distância.
Se ela for mesmo sua amiga, vai entender. Talvez as coisas esfriem entre vocês por um tempo, o que é natural. Mas pode ter certeza que quando o furacão passar (porque uma hora ele passa!!! acredite!) vocês terão conseguido preservar a amizade de vocês.
Além disso, ficando longe, garanto que o seu coração ficará menos despedaçado.
Sei que tem milhares de meninas que já passaram por isso. Contem pra gente como vocês saíram dessa?
Bjs...

Repeti de ano e estou sofrendo com isso!



Os tropeços no colégio às vezes pesam demais. É o que está acontecendo com a T.:
Em 2010, mudei para um colégio legal com pessoas muito legais. Eu estava no primeiro ano do Ensino Médio e foi o melhor ano da minha vida. Mas, por conta de vários problemas familiares (morte do meu avô e problemas de saúde do meu pai) não consegui me concentrar na escola e acabei repetindo de ano. Não estou aguentando, choro durante as aulas e quando vejo meus amigos no segundo ano me deprimo ainda mais. Não sei como lidar com isso!”

É duro demais quando você acha que encontrou a sua galera e, por algum motivo, é forçada a deixar de conviver com ela. Mas a vida é cheia dessas coisas, e temos que aprender a dar a volta por cima. Ou, como dizem por aí, “fazer de um limão, uma limonada”.
O fato é que não há muito o que fazerA sua realidade agora é essa, é inevitável. Ou seja, não adianta muito ficar chorando porque não tem como voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Mas não precisa ser tão triste assim. Se a situação não tem como ser alterada, o melhor a fazer é mudar a maneira como você está encarando tudo isso. Se por um lado é um saco, por outro você ganhou um ano mais de escola (e, acredite, são anos deliciosos dos quais você uma dia vai ter muita saudade!).
Seus amigos seguiram em frente, mas você ganhou a chance de conhecer ainda mais gente nessa escola nova, ou seja, mais amigos em potencial. E, além disso, você pode não estar na mesma classe da sua galera, mas continua na mesma escola, ou seja, nada impede que vocês continuem próximos.
Enfim, tente encarar essa realidade com um pouco mais de leveza. Procure o que há de bom nessa história (sempre tem alguma coisa!) e se apague a isso. A vida é curta e está passando, não use o seu tempo chorando por algo que não tem mais volta. Bola pra frente!
Outras meninas repetentes por aí? Como vocês estão lidando com isso?
BJs. By: @KelzynhaMoreira

18 abril 2011

Como ser POPULAR.


Como ser Popular

Os jovens de hoje em dia se preocupam muito em como ser popular, mas as meninas acabam se importando com isso de um forma muito maior que os meninos. Com isso acabam até fazendo algumas coisas forçadas.
Abaixo algumas dicas para melhorar sua popularidade.
Como ser Popular?
• Tenha seu estilo, as vezes estar na moda não significa ser estiloso, tenha um estilo próprio e procure não forçar muito.
• Para ser popular você não precisa ser puxa saco, se comporte com naturalidade e o principal seja humilde que as amizades vem naturalmente.
• Ser muito bom em algo pode ajudar muito na sua popularidade, não importa no que seja, assim mostra que você não é uma pessoa fútil e que pensa em algo mais além de roupas de marca.
Comportamento
• Não invente mentiras nem conte histórias furadas para seus colegas, pois um dia sua máscara vai cair e você não passará do pinóquio da turma. Se você não tem nada para contar é melhor só ouvir, ser mentiroso nunca te levará a lugar algum.
• Não seja bobo alegre, aquele que conta piadas de todas situações ou zoa com todos, isso mostrará apenas seu lado infantil.
Na Internet
A internet pode ser a seu favor ou fazer mal, ter centenas de amigos ou milhares de recados no orkut. Não vai te deixar popular.
Não seja aquele chato de msn que fica forçando papo com mensagens: oi como foi seu dia? quais são as novis?. Isso só piora as coisas, seja natural, se o assunto acabar não force, acabou, acabou e ponto final.
E lembre-se alguns amigos verdadeiros valem mais do que centenas de colegas.

13 abril 2011

Amizade Falsa

        Sabe aquela pessoa que se diz seu amigo, mas na verdade não está nem ai para você? Se faz de gente boa e companheiro somente quando precisa de sua ajuda, e quando esta tudo bem ele simplesmente some, nem se quer lhe convida para tomar um chopp ou muito menos te liga para perguntar como estão as coisas.
       Então, caso você conheça uma pessoa assim, você também é uma pessoa que tem um famoso “amigo da onça”, ou uma falsa amizade, e nestes caso o melhor a fazer é se isolar, evitar esse tipo de pessoa, pois mesmo que você fique com pena, e acabe ajudando, no final das contas ele(ou ela), acabará falando mal de você e criando ou tentando criar algum tipo de intriga com pessoas que te querem bem.

11 abril 2011

Paixão ou Amor?


É quando vem a cabeça de qualquer adolescente aquela paixonite, sempre nos arrepiamos,sonhamos alto ou até imaginamos coisas estranhas. O que estamos sentindo por aquele gatinho (a) do prédio, ou da nossa rua até mesmo da rua dos seus parentes...

Mais então ai é que estar é Amor ou Paixão?
 Sinceramente acho que os dois são completamente diferentes, mas alguns já acham que não. Amor é uma coisa que acontece com algumas pessoas, já Paixão é algo que acontece praticamente todos os dias. Sabe por quê?
Defino o amor como algo louco, sincero, emocionante e viciante, claro que é por outra pessoa que nos identificamos nos atos, no estilo, na aparência, na personalidade e também nas atitudes.
Defino a Paixão muito mais diferente, acho que paixão é um sentimento de um desejo forte que pretendemos satisfazer urgentemente, talvez demore algum tempo para que o felizardo (a) entenda, ou veja que ele (a) esta afim, ou com a famosa paixonite.
 By: @KelzynhaMoreira . Adm da @CreatColirios_.n